quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MAIO SEMANA DO VETERANO - 2015

SEMANA DO VETERANO - 2015

Programação geral prevista
- 13MAI: limite de chegada para quem vai participar de todos eventos;
- 14MAI: Passeio 1 - visita ao MAR (Museu de Arte do Rio), almoço no Batalhão Naval, visita ao Maracanã .      
   Para este passeio temos um limite de cem pessoas, assim é importante informar quem efetivamente vai participar. Se houver mais de cem interessados, será definido um limite por Comitiva das SR.
- 15MAI: Sessão Solene alusiva ao aniversário da AVCFN,  no CIASC, às 16h30, seguida de apresentação da Banda Sinfônica e confraternização;
- 16MAI: 41º Encontro Institucional de Veteranos do CFN, no CIASC
- 17MAI: Passeio 2 – visita à Ilha das Flores, pela manhã, incluindo almoço. Caso já tenha sido retomado o passeio marítimo do Espaço cultural da Marinha, haverá também esta opção.
- 18MAI: retorno às respectivas Sedes

É importante a participação das comitivas das SR na Sessão Solene alusiva ao aniversário da AVCFN (15MAI), para abrilhantar o evento, e, é claro, no Encontro de Veteranos (16MAI). Os demais eventos (Passeios) ficam à disposição das comitivas para, aproveitando a vinda ao Rio rever/conhecer os locais indicados.
Assim, quem só pretende participar da Sessão Solene e do Encontro de Veteranos, não precisa chegar até o dia 13, pode chegar até o dia 15, pela manhã, mas poderá haver dificuldade no apoio de transporte.
Na planilha em anexo deverá ser indicada a participação ou não (S ou N) em cada evento, fim planejamento de transporte e municiamento, independentemente de onde a pessoa esteja hospedada ou se vai ou não vai utilizar apoio de transporte da AVCFN. É um dado importante para evitar falta/desperdício de refeições.
O convite para o Encontro de Veteranos é expedido pelo CGCFN e distribuído pela AVCFN. Este ano os convites serão nominais, assim é importante o correto preenchimento da planilha, para que não haja falta ou desperdício de convite.

Horário e mais detalhes serão informados oportunamente.

CRIAÇÃO SR CURITIBA DA AVCFN






NO DIA 23 DE JANEIRO DE 2015 FOI CRIADA A SEÇÃO REGIONAL DE CURITIBA DA AVCFN.
A SR FLORIANÓPOLIS FOI REPRESENTADA PELOS SEGUINTES VETERANOS:
-   VANDERLÃ GUEDES VIEIRA
-   ADIRSON FAVARIN WALTER
-   MARIO NERON ALVES DORNELLES
-   JOÃO ASSIS CARVALHO
-   MARIA HELENA MARANI THIES
 JOEL GONZAGA
-  SERGIO ANTONIO ALBUQUERQUE DA SILVA

PARABÉNS A MAIS NOVA SEÇÃO REGIONAL.
ADSUMUS

Exibindo CURITIBA 1.jpgExibindo CURITIBA 2.jpgExibindo CURITIBA 7.jpg

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

RELEMBRANDO NOVO SOLDO A PARTIR DE MARÇO


AE LEAL FERREIRA COMANDANTE DA MARINHA

NOTA OFICIAL

A presidenta Dilma Rousseff anunciou hoje, 7 de janeiro, os nomes dos novos comandantes das Forças Armadas: almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira (Marinha), general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas (Exército) e o brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato (Aeronáutica).
A presidenta agradeceu a competência e a dedicação dos ex-comandantes almirante Julio Soares de Moura Neto (Marinha), general Enzo Martins Peri (Exército) e brigadeiro Juniti Saito (Aeronáutica).

Secretaria de Imprensa
Secretaria de Comunicação Social
Presidência da República